Fotorrealismo

Pasmem assim como eu!!!!!!!!! Isto não é uma fotografia e sim um desenho a lápis. Incrível néé????? Demorei um tempo pra acreditar e acho que se não fossem as fotos a seguir, eu ainda estaria em dúvida se isso não seria mais uma daquelas ”pegadinhas” de internet!

Diogo Fazio tem apenas 22 anos, é auto-didata e mora na Itália. Ele começou sua carreira desenhando tatoos, e sempre aperfeiçoando a técnica de fotorrealismo por anos a fio.
Sem  nem sair de sua casa, em 2011, ele ganhou o prêmio de Melhor Artista Revelação, e desde então vem ganhando fama e muito elogios. Por que será né??? Com um trabalho desses fica fácil fácil entender!!!

Fala sérioooo????? Ainda estou na dúvida sobre o que mais me impressiona: a minuciosidade e perfeição do desenho ou saber que Diogo aprendeu isso tudo sozinho sem nem sair de casa!!
Demais!!!

Quem quiser mais informações(ou provas de que esse trabalho é real rsrsrs. brincadeira) é só clicar aqui: http://diegokoi.deviantart.com/ 
Have funn!!!!

OBS: Sei que eu ando super em falta com o blog, tanto por aqui quanto no facebook, mas é porque realmente esses dias eu precisava que cada dia meu tivesse 32 horas. Final de ano é sempre essa correria para entregar projeto, trabalhar e eu ainda estou fazendo um curso que ocupa metade da minha tarde ou seja, o tempo que sobra eu corro pra cama! hahahaha. Mas assim que eu ”resolver” isso tudo e as coisas acalmarem voltamos ao rítimo normal de sempre. 😉
E em breve tenho uma novidade: um blog ”novinho” e personalizado pra vocês, ou melhor, pra genteee!!! Aguardemmm… 
Beijoss

 

 

