Quartos, camas e decoração

Estou querendo fazer umas mudanças no meu quarto, principalmente na minha cama, quero trocá-la e por isso mais do que nunca tenho procurado referências de camas, cabeceiras e decoração de quartos para me inspirar. Ainda não tenho nada concreto, não decidi se quero ou não uma cabeceira, ou um painel, como seria, não pensei em cores para colchas almofadas.. enfim. Estou olhando o máximo possível para fazer algo que eu realmente goste e tenha a minha cara. Não é uma super reforma, apenas algumas mudanças, mas tenho pensado bastante nisso e nessa minha busca por inspirações achei bastante coisa legal!
Resolvi trazer para vocês (mais uma vez) inspirações de quartos,camas, painéis, cabeceiras, enfim.. Nem todas que eu vou mostrar aqui seguem o que eu tenho mais ou menos em mente para mim mas resolvi colocar todas mesmo assim para poder atingir o máximo de pessoas possível. Assim todos nós podemos aproveitar, right?! Espero que gostem…

